segunda-feira, 16 de novembro de 2009

BACK TO BARNA


De Paris para Barcelona. Mudança de planos. Alias, tenho percebido por aqui que os planos são desejos, e os desejos são mutáveis, sendo assim, todo planejamento é torto. Se estabelecem, sofrem com o tempo e com o existir, mesmo que metafisicamente, e permanecem ou não. Meu principal plano/objetivo nesse momento era viver meu trigésimo aniversário feliz. Mesmo estando em Paris com meus Pais, sentia que faltava algo, faltavam os amigos. Sempre festejei meus aniversários com pessoas queridas, amigos, família, namoradas, sempre vestido de muita alegria e vontade de estar vivo. Não seria esse, o aniversário de 30 anos, que seria diferente. Pois bem, conversei com minha mãe, recebi suas bênçãos, troquei o dia da passagem e parti para Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário