quarta-feira, 9 de setembro de 2009

RUMANDO

vista que fica

Lá vou eu rumo ao infinito, ao desejado, ao desconhecido. Depois de muita indecisão sobre a viagem eis que tudo se acerta. Desde o mês de fevereiro, quando tive a boa notícia da premiação da video-instalação “Material Bruto”, no 15 Salão da Bahia no MAM, as dúvidas sobre a residência artística não deixaram minha cabeça. França ou Holanda, 2009 ou 2010, vou ou não vou. Os projetos apareciam e se acumulavam no fim do ano, “O Sarcófago”, “Sisal Elétrico”, “Cellphone”, “Culturama”, tudo ao mesmo tempo agora! Mas, com maestria e sorte o "tudo" foi se arrumando. Dinheiro na conta, inglês revisado, passaporte renovado, livros e trabalhos na mala. A Goiabeira Celeste se movimenta no universo inerte. Lá vou eu rumo a Amsterdam!

Na medida do possível, vou utilizar essa ferramenta virtual para registrar minhas andanças pelo outro lado do oceano. Com a benção de meus irmãos de luz/orixás/guias espirituais e do nosso Senhor o traçado deixado será virtuoso! Hoje só amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário