quarta-feira, 14 de outubro de 2009

BARNA










Olá a todos os viajantes da trip da goiabeira. O blog deu um tempo esses dias, mas por motivos especiais: A ida a Barcelona. Por mais que na casa de Crazy tivesse conexão, alias na casa de Crazy tivemos de tudo e mais um pouco, nossos dias e noites nessa esplendorosa cidade foram intensos.

Logo na primeira noite coletiva, aniversário de Tiozão, fomos presenteados pelo destino com um super show de Jesse Evans e Silveira. Jesse uma mulher em forma de Ney Matogrosso, Silveira um esquino em corpo de capeta. Dançamos e flipamos a noite toda!

Dia seguinte, fiz minha apresentação de Vjing no Visual Brasil, Festival de Artes Visuais do amigo Ricardo Cançado. Problemas sonoros a parte, correu tudo muito bem. Fiz minha primeira Vjayzada internacional. Para fechar essa noite, desfrutamos nada mais nada menos, que 4 horas de discotecagem da senhorita Miss Kittin, alegria fabulosa!

Next day, mesmo mortos, caminhamos até o Monti jiuke. Fantástico visual da cidade, um castelo, uma fortaleza, suspensa pelas gaivotas.

Gaudi estava em toda parte, psicodélico, sobre humano, beirando o brega e sobrevoando para o além. Porem, quem mais nos espantou foi o senhor Valdir, ex-pedreiro de Gaudi, e atual mestre do ultra-modernismo espanhol. Plantou suas gruas por toda a cidade, intervindo diretamente na obra do seu mestre.

Por fim, e por isso o melhor de tudo, gravamos o clipe da Suk Suk Sexy Sistem, grupo eletrônica estourada em Nova York e Londres, no Parque Guel. Essas imagens vão fazer história..amiga bailarina! Matei a saudade de tudo e de todos e por isso saímos de lá cheios, entulhados, amaciados pelas e graças e desgraças dessa vida.

Um comentário: