domingo, 18 de outubro de 2009

MINHA NOVA PAIXÃO

até os pombos sujos não seguram a onda aqui!


os bueiros de alex

brigitte bardot - ela não é linda?

Ontem, após despertar um pouco ressaqueado, fui convidado por Alex para comer umas panquecas em seu quarto. Panquecas com geléia, muito bom! Ele perguntou se eu queria acompanhá-lo em algumas coisas que tinha que fazer durante o dia. Topei na hora, mesmo sabendo que durante o dia a ressaca ia apertar. Mas, como estava ansioso para iniciar minha relação com Brigitte, lá fui eu. Cruzamos quase toda a cidade. É muito boa a sensação de se locomover livremente com uma bicicleta. Era tudo que eu queria em Salvador. Além de ser divertido, faz bem para saúde e me dá preparo físico para o próximo baba!

Pegamos uma espécie de mini-ferry para atravessarmos até uma ilha onde ficava a galeria que Alex estava expondo seu trabalho e queria fotografa-lo. No caminho passamos por um submarino comunistas fantástico, uma super sucata encalhada nas águas de Amsterdam(ver vídeo). Soltamos do ferry e logo chegamos a um enorme galpão da zona portuária, onde hoje funciona uma pista de skate, uma galeria e vários estúdios para artistas. Admiramos um pouco, curtimos e fomos tomar um café em um bar/restaurante que fica ao lado do galpão. Tudo muito agradável e interessante apesar de ter sido atacado pela ressaca o dia todo.

Voltei pra casa enamorado, curtindo Brigitte, minha nova paixão!

Um comentário:

  1. Massa Hare, ficou feliz de acompanhar sua jornada por ai. Me amarrei na Bike e nos visuais. Queria tá curtindo esse frio ai tambem. Nossos horararios não tão se batendo e tá dificil falar pelo skype. Tô na correria punk por aqui, amanha na madruga já começo a rodar Olho de boi, adrenalina pura, milhões de coisas na cabeça uma red na mão de pedrinho. Valeu. Boa Sorte ai, que para um desencanto venham inumeros encantos! Fique com Deus!

    ResponderExcluir