quarta-feira, 14 de outubro de 2009

OT301



Pagina virada. Tudo de novo de novo. Agora estou em Overtoon, 301 – Amsterdam. Novos desafios, novos desejos, vontades, novas metas. Parece que no under sempre me sinto melhor. As turbulências são tantas, que estou tendo dificuldade de focar em um trabalho específico. Mas o que me satisfaz é o meu trabalho mental. A busca da estabilidade, as tentativas de conexão, os mundos possíveis diante dos meus olhos. Não sei bem o que vai sair, surgi disso tudo, também não me preocupo com isso. Quero o fluxo, o inesperado, o não consumido, o esconderijo. Estou feliz em meu quarto, em meu lugar, em minha alma.

Deixando a poesia de lado, estou em um lugar muito legal. Tenho boa conexão de internet, pessoas boas e carinhosas ao meu lado, e uma cidade maravilha me pedindo para consumi-la. Amanhã compro minha bike para desvirginar a urbe.

Hoje fui presenteado com uma linda e desestabilizadora dance and music performance. AKAPRO, aqui em baixo, down stairs, estou dormindo sobre a arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário