quarta-feira, 7 de outubro de 2009

MÁRIO EM SCHIPOL



Essa viagem, como diz Cau, tá timais! É surpresa atrás de surpresa. Hoje enquanto esperava o vôo para Barcelona no embarque do aeroporto, eis que surge no meio das pessoas que saiam do avião que eu ia embarcar, Mário Sérgio! Mário é amigo de infância do Imbui, gente boa, foi ele que me recebeu em Londres, quando fui no ano 2000. Agora tá morando em Barcelona, e era umas das pessoas que eu queria encontrar assim que chegasse. Mas o encontro foi antecipado. Demos muitas risadas, e papeamos alguns minutos antes de embarcar. E pelo ar me fui!

Um comentário:

  1. Oi Daniel, soube hoje do seu blog, li algumas coisas, ótimo saber de vc aí pelos Países Baixos, e muito bom saber dos resultados da residência. Quando vais a Barcelona? Li meio saltado, vc fica por lá ou volta pra Holanda? Lendo seu dia-a-dia lembrei de quando morei fora e da loucura deliciosa (hilária mas às vezes desesperadora) que era o adaptar-se a nova língua, novos costumes, idéias, comidas, luzes, tudo! Rolava uma certa ansiedade mas a quantidade de novidades oxigenava muito a cabeça!
    Um beijo e boa sorte em suas andanças - aqui no Mam esperamos seu retorno para pensarmos num desdobramento de suas experiências por aí.

    ResponderExcluir