segunda-feira, 5 de outubro de 2009

DAQUI PRA LI, DE LÁ PRA CÁ!


A coisa começou a esfriar! Não dá mais para ficar no quarto sem o aquecedor. Percebi que minhas roupas não seguram a onda do frio daqui. Tenho que comprar um casaco urgente. Como o clima, meus planos também foram alterados. Não vou ficar durante toda a residência em Den Haag, como imaginava. Quando voltar de Barcelona, no dia 13, vou para Amsterdam, e lá fico até o fim da residência. Den Haag, já deu o que tinha que dar! Preciso de novos ares!

Hum! Outra coisa, tava fazendo a conta aqui. O BLOG tem mais de 1000 visitas, e apenas 20 comentários. Dá uma média de um comentario a cada 50 visitas! Vamo participar aí meu povo! Cada comentário é um momento de alegria pra mim que estou do lado de cá! Bjos!

5 comentários:

  1. Opa,
    Agora são 21 comentários! Daniel, venho acompanhando a sua feliz retirada e me divertindo com os posts. Leva um beijo meu pra Carol.

    E a medida que aí esfria, aqui esquenta.

    Beijos calorosos meus e de minha big trup: Francis, João e Guto.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila!

    Que bom saber que vcs estão por aqui!

    Olha como é a vida...por coincidência hoje, eu vi o link do seu portifólio no msn e cliquei para ver seus trabalho. Parabéns, tá jogando duro!

    Em breve trabalharemos juntos, bjos!

    ResponderExcluir
  3. Fala, velho... Sou colega de plantão de seu pai na Unimed e, como você, também sou residente, só que em Cirurgia Geral.

    O comentário é só pra informar que também acompanho sua jornada aí nas Europa.

    Em tempo: já curtia "O Fim do Homem Cordial" muito antes de conhecer o velho Lisboa.

    Abraço e boa sorte aí...

    Leonardo Ferrari

    ResponderExcluir
  4. Valeu Leonardo!

    Muito massa saber disso tudo.

    Vamo nessa!

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, nem sabia que tio Luis tava ai na Holanda tambem.

    ResponderExcluir